Colecionando anos.


Entre essas lacunas que nos deparamos na vida, que precisam ser completadas, temos que encontrar tempo e paixão para preenche-las com um pouco mais de amor, de viver, de alegria. A alguns anos atrás nasceu o complemento para algumas das inúmeras lacunas que possuo.

Todo e qualquer grau de importância que eu desse a ela seria pouco, realmente muito pouco. Ela acalma os meus demônios e destrói meu mau humor, me leva a sonhar os sonhos mais doces e íntimos que alguém poderia ter, desvenda meus segredos e me vê desprovido de mascaras e ainda assim sorri com a minha companhia.

Parabéns amor!

sucinto, mas muito sincero.
Com amor do teu magroloiroerabugento.

2 responses to “Colecionando anos.

  1. te amo.

  2. muito muito muito.

Leave a Reply

