Other side

Só estando do outro lado da linha para sentir os temores e tremores causados por esse abismo negro e infinito.
Tudo que eu digo quando acordo é: Mais um dia!
Tudo que sinto quando acordo é: Mais um dia!
Tudo que vivo é: Mais um dia!

Quero ver o outro lado, quero ver o colorido dos olhos e o vermelho do sangue.
Vivo cada dia mais um dia e sempre indo de encontro a mais um dia.
Vivo cada dia como o ultimo e esse ultimo como se fosse o primeiro.
Morro, em parte, toda vez que durmo e morro, em parte, toda vez que acordo e sera assim até o fim dos meus dias.

Antes que pensem, não estou deprimido ou triste, estou bem, me sinto livre, me sinto voando em um mergulho onde não verei o chão tão cedo.

Leave a Reply

