Se não for pedir demais.

Estou ótimo com minha granóla e meu iogurte de morango, só me falta o açai na tijela.
Larguem do meu pé, vivam a vida de vocês! Quando fazia algum sentido saber alguma coisa ninguém falou nada e agora vem querer mexer com quem está quieto ? VAI CAGAR.

Não sou nenhum astro pra ter que lidar com fãs, muito menos sou pop e gostaria de não ser alvo de fofocas, claro, se não for pedir muito.

Sei que podem se considerar amigos ou defensores da justiça alheia mas não pedi ajuda alguma… Sempre dei um jeito pra tudo e sempre vou dar quando fizer algum sentido, não quero nada de ninguém. O que é de meu direito conquistarei aos poucos e quem realmente se importa com isso vai estar lá pra assistir de camarote.

E ele foi em busca do que acredita deixando pra traz a beleza de seu sonho ou qualquercoisa assim.

Leave a Reply

