Amazing.

O que temos ou recebemos nunca foi nem nunca será o suficiente, sempre queremos mais e quando o mais se torna menos é hora de repensar sobre o que realmente queremos.
Alguns chamam de covardia voltar a traz, mas  acredito que se você dá um passo a traz pra avançar dois, está valendo. Nem tudo é remuneração muitas vezes é apenas experiência, só com ela aprendemos. Covardia pra mim seria ser refém de situações por comodismo.

Todos nós tivemos aquele sonho tão esperado que foi conquistado aos poucos com esforço, suor e tempo, quando enfim chegamos lá no topo de tudo aquilo, que conseguimos vemos mais um outro tanto que queremos, as vezes nos damos conta, infelizmente, que aquela dedicação toda foi em vão.

Por que se dedicar a algo que não sabemos se vai dar certo ? Por que ficar parado seria covardia, comodismo, muito mais fácil esperar os outros correrem ou ficar desiludido com os fracassos dizendo que é amargurado, que esta em profundo desgosto. Só sinto pena da mediocridade de pessoas que vivem de meia-vida.
O mundo não é totalmente lindo, confiável e seguro, entre tanto, nem todos são escória ou dejeto.
Todos erram, não digo pra não termos cautela, ela é importante, mas devemos aproveitar tudo de todas as situações.
Alguns muitos tendem a repetir os mesmos erros, outros tantos evoluem e a minoria acha seu equilíbrio.
Eu luto pelo que acredito, me baseio no que sinto e no que vejo. Bitolado ou com personalidade? não sei, só vou de encontro ao que eu acho que quero e ao que me faz bem, o resto? É só o pó.

Leave a Reply

