to-do

Não me olhe com esses olhos, não me julgue. Escala comigo essa montanha, esse caminho perigoso cheio de subidas difíceis, escorregões , hora com chuva, hora com sol, dias e noites de pura adrenalina e de tédio total, porem , sem dias mornos ou dias mais ou menos porque escalada é um esporte radical.

Escala meu corpo, minha alma e quando chegar ao topo começa de novo se achar que a vista valeu cada segundo de subida.

Prometo não dificultar o teu caminho, ponho vários atalhos e principalmente não vou deixar você cair se não for em meus braços ou mergulhando profundamente em minha alma.

– Não está fluindo bem a escrita hoje.

Leave a Reply

