Movimento

Perdemos o nosso tempo com lamentações e acabamos nos lamentando de tudo.

Muita gente culpa a má sorte (falar azar da azar.), falta de oportunidades, tem uns até que culpam o destino ou sempre tem alguém melhor que o persegue e sempre toma tudo de bom da sua vida, deixando meras migalhas de felicidade momentâneas.

Essa tal sorte, que os desventurados não têm, é algo que devemos cultivar e agarrar assim que nos deparamos com ela. Não, você não nasce com sorte, não tem a venda, e muito menos tem como ser roubada.

Vou tentar explicar como adquirir sorte em algumas pequenas mudanças.

  • Coisas ruins acontecem o tempo todo, com você, comigo e com mais bilhões de pessoas. Cabe a você se deixar afetar por isso, aceite o desafio da vida. Tem uma pedra no caminho? Compre uma marreta.
  • Pena de nós mesmos. Se você sentir pena de si mesmo essa história vai longe, quanto mais pena você sente de si mesmo mais vai sentir é inevitável. Aproveite cada momento de sua vida, até os ruins te ensinam alguma coisa. Existem esses mesmos bilhões de pessoas citados a cima com problemas bem mais graves que o seus.
  • Que inveja. GRRRR!! Chego a me morder de inveja. Não precisa disso, você com certeza é capaz de fazer igual ou melhor. Basta se esforçar. Viva suas conquistas e celebre as dos outros, faz bem a você mesmo e ao próximo.
  • Eu sou assim. Vai ficar inerte? Evolua! Não viva uma vida de passado, sinta o presente. O que esta acontecendo agora é o que realmente importa. Dê a você mesmo a chance de crescer.
  • Cansei, EU DESISTO. O caminho mais fácil nunca é o mais prospero. Quanto mais suor você empregar em sua jornada maior será o seu motivo para comemorar. Se fosse fácil não teria graça.

Pense a respeito.

Seja o melhor!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s