Heartbreak

Todas as noites, antes de adormecer, eu fico deitado imóvel, inerte em total silencio.

Todas as noites eu sinto meu coração bater. Muitas noites ele bateu fraco, sem vida, sem força cumprindo unicamente o seu dever.

Nesse ultimo mês ele tem batido forte que sinto seu palpitar durante o dia todo, ele me injeta vida, força, calor, faz eu querer ir mais longe, ser mais forte, rir mais, ter mais coragem e deixar a felicidade fluir por meu corpo inteiro.

Quando penso no motivo de tanto animo circulando em suas batidas, concluo: é uma pessoa. Pra alguns pode parecer banal, mas todos que me cercam fazem meu coração bater, amigos familiares até os que me odeiam o fazem bater, porem só uma única pessoa consegue o fazer disparar feito louco.

Tenho que cuidar com essa arritmia cardíaca.

Leave a Reply

